sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Boticario lança nova linha inspirada no Rio de Janeiro retrô

"Rio, Sixties" é a nova linha lançada pela marca de cosméticos O Boticário que já chegou a São Carlos. 
Na última quinta-feira (29), a franquia da marca localizada no Centro da cidade (Avenida São Carlos) reuniu clientes e vendedoras que puderam conferir, em um delicioso conquetel, o novo lançamento dos produtos baseados na praia dos anos 60, que marcou a história da moda e da juventude carioca.
Juntamente ao Portal K3 e a Revista Kappa, acompanhei o fotógrafo Fabio Mauricio e tive um super bate papo com as amantes do mundo da beleza.
A nova coleção é a minha cara. Adoro batons coloridos e sombras frescas e essa coleção é toda feminina e delicada. E o melhor é: são todos à prova d´água, para, obrigatoriamente,  a mulherada ir maquiada à praia sem correr o risco de perder a maquilagem.
Além disso, o design é super cuidadoso, pois as sombras têm desenhadas o Arco da Lapa em alto relevo. Um mimo.
Outra novidade: criaram um recipiente estilo rímel, em que, ao invés da escovinha vem uma borrachinha para você aplicar em qualquer tipo de rimel que o deixará à prova d´água. Demais!
Eu experimentei o batom Rosa Leblon (meu preferido) entre o  Ameixa Leblon e Tangerina Leblon. Os esmaltes também são lindos: Rosa Sixties, Laranja Sixties, Nude Sixties, Branco Sixties, Azul Sixties e Lilás Sixties. Todos em tons pastéis.
Quanto á fragrância, que é claro, não poderria faltar, ela foi idealizada  no frescor da bergamota com um toque de especiarias quente. Top né?
Bom, para vocês entenderem mais um pouco, seguem a fotos.

Aproveitem e deem uma olhadinha no Karaka do evento pelo portal K3.


Fotos: Fabio Mauricio







Nenhum comentário: