segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Primavera/verão Maison K e Bolsas e Cia

Ah! Como é bom fazer o que se ama e poder repassar isso a todos. Esse post vai marcar uma nova fase para o blog e sei que vocês vão amar. Ainda mais quando se trata dessas lojas que foram minhas parceiras desde lá o começo com as fotos que fizeram  sucesso.
A novidade é que agora a produção é completa, Fabio Mauricio é um fotógrafo que admiro muito e arrasou nessa sessão de fotos neste local inspirador e tradicional na cidade, que são as pousadas do Posto Castelo.
Então vamos falar de moda? A Maison K recebeu muitas novidades para as novas estações e foi até difícil de escolher. Montei looks que marcam as tendências atuais como as calças estampadas, coloridas, as flores, vestidos longos, rústicos, com estampas de porcelana, de seda, preto e branco, flores, calça flare e também skinny. Sem contar as camisas, que são marcas registradas da loja que trabalha com CANAL, Linda de Morrer, DTA e Cori, que estão todas reunidas nesse editorial.
E um look não ficaria completo se não fossem os sapatos. Ah! Sapatos! A Bolsas e Cia não deixa a mulher na mão quando o assunto é sofisticação. Neste post apostei em tamanco em tom metálico, sandália rústica na cor laranja com detalhes na frente e essa outra BAPHO em tiras de couro que é referência na moda. E tudo em um belo trabalho da Dumond e Luíza Barcelos, reunidas em uma loja só.

E agora: P-R-E-P-A-R-A

Fotos: Fabio Mauricio

Produção: Nathália Nicola e Thiago Marini

Locação: Posto Castelo, Pousadas Conde do Pinhal  (Rod. Washington Luiz, Km 222-
16 2106-0800). Agradecimentos Junia Botelho

Lojas: Maison K: (Rua Episcopal 2089-B, São Carlos -16 3307-4960)

Bolsas e Cia: (Av. Dr. Carlos Botelho, 1751 , São Carlos -16 3371-8341)













































Um comentário:

M.Regina disse...

MARAVILHOSO!!!!Parabéns pela nova fase ... A gente agradeece.