sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Anitta em São Carlos

Na última quarta-feira (21), a super celebridade do momento, a cantora do funk carioca Anitta, veio a São Carlos para distribuir beijos, autógrafos e abraços aos seus fãs nas principais rádios da cidade.
Já falo por aqui que não sou muito “chegada” ao estilo musical e não conheço muito o trabalho dela, mas eu e o fotógrafo Fabio Mauricio fomos entrevistá-la e acompanhar todo o “vuco vuco” que ela causou aos fãs nesse dia na rádio Intersom (obrigada Juquita) pelo Portal K3. Aliás, Fabinho arrasou nas fotos, vale a pena conferir.
E aqui segue na íntegra a matéria que escrevi com ela para o portal.
Curiosidades:
-Não, ela não faz tipo “gostosona” como aparece nas telas e fotos. Ela é bem magrinha e não tem bundão e pernão...rsrs
-Muito simpática e parece estar bem deslumbrada e feliz com o sucesso
-Jesuis, ela não desgrudava do celular (pior que eu..rs). Perguntei a ela, e ela afirmou que fica 24 horas respondendo aos seus fãs no Instagram e Twitter.
-Poxa, eu queria muito saber qual perfume que ela usava. Era muito bom!
-Look: parecia rockstar. Só que não né?


Em São Carlos, cantora Anitta contagia fãs na Intersom
Artista confirma show no dia 17 de outubro na cidade

Cinco fãs e duas crianças ganhadoras do prêmio “Cara a Cara com a Anitta”, da rádio Intersom FM, foram contemplados na tarde desta quarta-feira (21) com beijos, abraços e muitas fotos com a cantora do momento que visitou São Carlos. Com um estilo que é só dela e sem em nenhum momento se desgrudar do seu celular que, segundo ela, é para ficar em constante contato com seus fãs, através das redes sociais, a artista causou tumulto e muitos gritos na frente da rádio. “Fico 24 horas respondendo para a galera e mantendo sempre o contato com os fãs, para ver o que eles estão pensando e oferecer esse feed back”, falou Anita que concedeu uma entrevista à rádio e ao portal K3. Ela, hoje, tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Na entrevista, ela afirma que ficou famosa a partir de um vídeo cantando e dançando na internet. “Já cantei em igreja com sete anos e depois comecei a cantar em bares de dança de salão e vim parar no funk”, contou a cantora e dançarina que seguia para São Paulo para realizar um show ainda nesta quarta-feira. Com a agenda lotada durante a semana inteira, Anitta fará um show em São Carlos no dia 17 de outubro. Após entrevista, Anitta se juntou com os fãs ganhadores da promoção e pousou para muitas fotos.









Entrevistando um fã ganhador da promoção. Foto de Thiago Caporasso (Intersom FM)

Um comentário:

M.Regina disse...

Sempre antenada, não é ????