sábado, 17 de agosto de 2013

Linha Tramontina Rock n´Cook

Sabadão de sol é dia de post. Aproveitei minha folguinha na redação para bater perna na cidade e é assim que agente acha muita coisa interessante por aí.
Fui à Multipack -loja especializada em utensílios domésticos de qualidade em São Carlos- procurar algumas coisitchas para casa e me deparei com essa novidade bacanérrima da Tramontina. A linha “Rock n´ Cook”, que são peças de cozinha com estampas de rock e formatos de instrumentos musicais. Imaginem né? Eu, namorada de vocalista de banda de rock, roqueira de primeira categoria (uhul), amei e fotografei para mostrar a linha especial da marca para vocês.
O incrível é que todo mundo acha que os desenhos desbotarão, mas não é verdade, pois eles foram confeccionados com revestimento interno  antiaderente de “starflon” e externo em poliéster.  
Quanto ao uso, podem ser utilizados em fogão a gás, elétrico e vitrocerâmico. Bom demais né?
A linha tem talheres com estampas de “play”, “stop” e “pause”, fôrma de pizza em formato de vinil, tábua de carne em formato de guitarra, ralador estilizado, frigideiras, chaleira, assadeiras e muitas outras coisas que fotografei (pelo celular, sorry) para o blog.
Atenção gente! Se quiserem me dar de presente eu aceito tá?

















Um comentário:

M.Regina disse...

Simplesmente D+ ....... Eu queeeeero ! Parabéns pela iiniciativa em postar "Moda na cozinha". Adorei .......