quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Look do dia: Oficina de Jornalismo de Moda

Como está escrito aqui no meu perfil, assim como disse para vocês, sou jornalista graduada e especializada em moda, além de produtora na área.
Então, por isso, hoje vou postar aqui a primeira parte de um dia que foi muito importante para a minha carreira e, consequentemente, para a minha vida pessoal. Nesta semana fui à uma Oficina de Jornalismo de Moda na Intercom em São Paulo e a palestrante foi Mônica Salgado, que hoje é diretora de redação da Revista Glamour Brasil e já passou por diversos veículos, como a Vogue.
Bom, chega de bla bla bla....aqui está meu look do dia do curso. Tenho vício em preto e branco e contrastar com um calçado diferente. Então optei por uma saia mulet, camisa branca (coringa) e um sleeper de onça que comprei na loja de sapatos e bolsas aqui em São Carlos (maraaaa) D´Leite. Lá em casa, aliás, essa loja domina!
Dei vários destaques também aos acessórios que estão em alta, como os anéis de falange, anel de mão e brinco que envolve a orelha.
No próximo post, publico as fotos do curso e conto como foi.


Fotos: Thiago Marini










Um comentário:

M.Regina disse...

Fotos,locação, produção, .....enfim tudo topíssimo.