sábado, 3 de agosto de 2013

Produtos de beleza necessários e acessíveis

Fazia muuito tempo que eu não postava sobre produtos de beleza e prometo que vou me esforçar mais para isso. Só que o foco aqui no blog é mostrar aqueles que são bons e podem ser encontrados em sua cidade, ou adquiridos pela internet. Praticidade e realidade né meninas?
Esses dois produtos eu não me arrependi de comprar e confesso que são ótimos, mas têm suas restrições.
O primeiro, é um hidratante/base/anti acne 3 em 1 da Nívea Visage. Sabe aqueles dias que você está na correria e não dá tempo de se maquiar?Pois é, deixe-o na necessaire e aplique pelo menos uma vez ao dia. Além de hidratar sem prejudicar a oleosidade da pele, ele tira o aspecto "cara branca" do rosto e tem um cheirinho super bom. Uma restrição somente à ele: pode manchar. Pois é, espelho sempre junto, porque, se mal aplicado, fica parecendo sujeira.
O segundo é um blush cremoso da marca Maybelline "Dream Touch". Nunca usei esse tipo de blush, pois sou  adepta aos em pó ou mineral que são melhores para serem aplicados. Comprei esse porque sou absurdamente desastrada (sério) e todos que eu deixei na bolsa quebraram e esse não corre o risco de eu cometer esse assassinato (rsrsrs).Além de ser muito bom para ser aplicado (com os dedos), o blush cremoso deixa um aspecto mais natural e brilhoso. A restrição: sai muito rápido e tem que ser reaplicado constantemente.

Por hoje é só. Espero que tenham gostado e...ah!Eu os adquiri em uma farmácia na cidade (gosto mais que shopping..rsrs). No Nívea paguei cerca de R$25 e no blush  R$32. Vale a pena :)


Fotos:Fabio Mauricio





Nenhum comentário: