quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Estilistas desenvolvem vestidos de princesas da Disney

Ai meninas, eu sou apaixonada pelas princesas da Disney e pelos seus figurinos. Faço ballet há 20 anos e em tantos espetaculos que já participei, sempre me derreti por essas personagens. 
Vi algumas noticias dizendo  que ilustres nomes da moda como Versace, Oscar de La Renta e Elie Saab reinvetaram os modelos dessas beldades dos contos de fadas e eles serão leiloados no dia 13 de novembro em Los Angeles, na Califórnia. 
Momento morri, pois eu já tinha visto que eles foram para exposição no Natal de 2012 na Harrods e eles reapereceram. Bom, imaginem o precinho deles né?Antes de leiloar eu seria a favor de um tour pelo mundo. Gostaria muito de vê-los de perto, já que comprar é praticamente impossível.
Maaaas... o imporatente é que a renda arrecadada no leilão será revertida em prol ao programa assistencial para crianças do Hospital Great Ormond Street, de Londres. Aí ok! 
O meu preferido é o da Rapunzel. Pedi para o Thiago Marini (boyfriend) ir buscá-lo para mim. Vai ficar lindo em mim amor....hahaha. 
Aqui seguem as fotos deles e  de seus respectivos idealizadores:

 As fontes para o texto peguei no site terra e revistaglamour. A Galera agora está adorando clonar posts e matérias, assinando como delas né?

Mulan, por Missoni 

 
Branca de neve, por Oscar de la Renta
 

Adicionar legenda

Rapunzel, por Jenny Packham 

Tiana, por Ralph&Russo

Aurora, por Elie Saab 

Cinderela, por Versace 

Pocahontas, por Cavalli 

Bella, por Valentino

Jasmine, por Escada 

Um comentário:

M.regina disse...

O da Rapunzel é o meu favorito. Que luxo!