sábado, 28 de setembro de 2013

Vivara Life: pulseiras com berloques

Várias blogueiras e as principais revistas de moda estão divulgando essa novidade da Vivara que todos estão aderindo e tem como garota propaganda a lindíssima Sabrina Sato. As pulseiras montáveis da linha"Life" dessa grande marca de jóias pode ser montada por você mesmo com berloques e pingentes que tenham a ver com a sua rotina e seus gostos.
O material é feito de prata e,para começar, você precisar comprar a pulseira com fecho de segurança  e então ir montando. São vários pingentes e separadores como cachorrinhos, máquina fotográfica, bailarinas, sapatinhos, bolsinhas, olho grego e inúmeros tipos lindos que montam uma história, combinando com o que você gosta.
O  mais legal é que, como aqui em São Carlos não encontramos a franquia (tenso), essas joias podem ser adquiridas pela internet através do site (AQUI). Eu ainda não adquiri a minha, mas já estou pensando quais vou escolher.
Para começar, a pulseira com fecho de segurança custa R$ 210,00 e o preço mínimo dos pingentes é de R$ 90,00 cada. Dá para ir montando e colecionando aos poucos.
Amei!EU QUERO URGENTE












Nenhum comentário: