terça-feira, 17 de setembro de 2013

Com o estilo do verão


Matéria para a Revista Kappa parte 3


Animal print e outras estampas dominam moda praia; rendas e cores fortes dão o tom das roupas íntimas

Para não fazer feio no verão, saiba: o animal print e estampas dominarão a estação. Já para a lingerie, o tom será de cores fortes, mas sem perder a ternura que as rendas trazem. Confira as dicas para não perder o tom.
“Agora a moda são os biquínis com franja, detalhes em couro, medalhas e com mix vibrantes e descolados. Além disso, as camisas de seda e a combinação de roupas com a estampa do biquíni são outras dicas da nossa loja.” Tézia Sangaletti, da AnaYana.
“As estampas de porcelana, colagens como, por exemplo, animal print misturado a flores, ao estilo étnico, tye-dye, e mix indiano são os preferidos dessa nova estação. Os tecidos em camurça são outras novidades, além dos acessórios em resina e chapéus com protetor UV.” Tatiane Piacenti, da Líquido São Carlos. 


E na moda íntima?
 “As lingeries também seguem tendências e para essa primavera/verão e a renda misturada ao cetim é a grande aposta. Quanto às cores e estampas, as peças ganharam espaço para o neon, e tons fortes como o laranja, pink, amarelo ‘limão’ e azul bic. Mas, em contraposição, o off white também chegou nas lojas. As modelagens agora são feitas apara adaptar ao corpo da mulher e as calcinhas de cintura alta estão na moda”, Janaina Petrucelli Corrêa, da  Fatalle Moda Íntima.
“As tendências atuais de moda estão pedindo muita roupa transparente, então, para isso, hoje as lingeries estão mais sofisticadas. Um exemplo são as alças dos soutiens estampadas de acordo com todo o conjunto para ficarem à mostra.  A estampa preferida é a floral.” Fernanda Ricci, gerente da Freelith.










Nenhum comentário: