quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eles também devem ficar na moda- Revista Kappa


Nesta terça-feira (10), saiu a nova edição "Especial de Moda" da Revista Kappa. Então para aproveitar, vou colocar as matérias que escrevi e compartilhar aqui com vocês. E a primeira, vamos de moda masculina.
Segue na íntegra:


Estampas e transparência dominam as tendências para eles neste verão
                  
A moda masculina também segue tendência nas estações. Do social, ao casual, os homens precisam saber do que eles podem investir tanto nos modelos, ou mesmo nas estampas diferenciadas para o verão.
Alessandra Paulilo, da Mr. Kitsch aponta como a grande tendência da estação o Dip Dye (tingimento do tecido em degradê). “Outra novidade forte para as camisetas polos e t-shirts é o mergulho ou diving, uma técnica de tingimento em que as costuras ficam bem marcadas e os tons desuniformes em toda a peça”, explica.
“Além dessas técnicas, peças de sarja tinturadas em cores fortes, como pink, vermelho, laranja, amarelo, esmeralda, azul royal também aparecerão nas bermudas, calças e também em blazers.”
Ainda segundo ela, outra tendência são as roupas com efeitos de ‘usadas’. “Para finalizar, na alfaiataria aparecem as peças com modelagens impecáveis, bem próximas ao corpo, as quais se adaptam ao estilo de vida moderno, sendo ideal para homens que buscam conforto e requinte.”


Confira outra dica da moda masculina
“O corte Slim Fit tanto para ternos, quando camisas e blazers continuam nesta estação e é o preferido. A transparência aparece nas camisetas e batas e os looks monocromáticos (uma só cor) e estampas geométricas são as novidades desse verão marcado por tecidos leves”, Red Bertogna, da Patrimonium Tudo Bem.







Um comentário:

M.Regina disse...

Eles tb merecem ......