domingo, 8 de setembro de 2013

Coleção verão Bolsas e Cia com muito ballet

A Bolsas & Cia aqui de São Carlos promoveu, na última quinta-feira (5), o lançamento da nova coleção de verão 2014 dos seus sapatos e bolsas.  O evento  lotou a sua linda loja com clientes e muita gente que aproveitou para MORRER com as novidades.
E como não podia faltar encanto, a inspiração do coquetel foi baseada em ballet e fez com que tudo ficasse de um jeitinho delicado e clássico, como manda a tradição. Nada mais minha cara que um coquetel de lançamento de coleção de bolsas e sapatos inspirados em  ballet!Eu amei!
 A Dani Chinaglia (proprietária e amiga) me ligou há  duas semanas pedindo um figurino meu de ballet para decorar a loja e  foi o que aconteceu. Logo na entrada do coquetel estava ele lá, meu “tutu” que dancei o espetáculo  "A Rainha da Neve" em 2012 que marcou um momento muito importante da minha vida, decorando o ambiente juntamente às novas peças.
Como não podia faltar novidades, a Dani chamou uma consultora de moda que ofereceu um Wosrkshop às clientes presentes. E para fechar o com chave de ouro, eu mais duas amigas lindas e bailarinas do Ballet Paula Turci (Tatiane Liberato, Camila Carizani) e  também a pequena bailarina Lívia, calçamos os sapatos da nova coleção da loja e nos apresentamos ao som de Mozart.
O fotógrafo Fabio Mauricio esteve por lá e meu namorado Thiago Marini também registrou alguns momentos.
Para quem quiser ver tudo de perto, a loja fica na Av. Dr. Carlos Botelho, 1751 , São Carlos -(16 3371-8341).
 

















Um comentário:

M.Regina disse...

Tudo muito lindo!