quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Calçados Femininos - Primavera Verão 2010/ 2011

Variedades e novidades das novas tendências já podem ser vistas nas vitrines


Por Andréa de Castro



Um dos aliados mais fortes das mulheres veio em diversas variedades de modelos, alturas, tecidos e cores para a nova estação. Trata-se do calçado feminino que continua mantendo alguns modelos da estação passada como a aplicação de tachas e o nude, que veio para ficar tanto para as roupas, maquiagem e agora para os sapatos.
“As rasteiras vieram bordadas com pedras e os saltos agora são mais grossos”, afirmou a funcionária da loja Valéria Prado de calçados femininos, Priscila Cristiane. Ela afirmou que além do nude, os sapatos estão bastante coloridos e mantiveram o flúor em várias cores. “A meia pata e as peep toes serão as mais usadas neste verão”, afirmou Priscila.
As ankle boots (botas até o tornozelo) e as open boots (sandálias abertas nos dedos ou no calcanhar), sucesso na outra estação continuam na primavera verão 2010/2011 para serem usadas com vestidos e shorts curtos.
“Além disso, as sapatilhas são clássicas e se mantêm em todas as estações e não saem de moda nunca”, finalizou Priscila.
Polêmico no desfile da coleção Primavera 2010 da marca Chanel, os chamados “clogs” (sapatos tipo tamanco) reapareceram no mercado e foram adotados calmamente pelo público. Agora que a moda “pegou” o Brasil também está investindo nesses sapatos e as mulheres estão adorando. São diversos modelos e cores.
Portanto, o conforto é essencial quando o assunto é sapato. Vá atrás do seu e invista nas novas tendências.






Nenhum comentário: