quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bolsas, colares e enfeites de cabelo têm novidades nessa nova estação

Indispensáveis para toda mulher, os acessórios vieram marcantes nessa primavera verão


Os acessórios são os principais componentes que compõe um look completo, principalmente quando se trata de coleção e tendência. A primavera verão 2010/2011 dará espaço para os acessórios dourados que já vem da coleção inverno, das pérolas que vieram para ficar em diversas cores, das pedras brasileiras, colares feitos de tecido bordado com pedras, as flores como enfeites seja ela no colar, no bracelete ou mesmo na cabeça. Em um verão da mulher clássica e sexy as bolsas também vieram com rendas sob o cetim, com couro colorido em modelos agora menores e também em palha trabalhada misturada com flores e muita cor.
“Nossa coleção já chegou e as mulheres estão encantadas com as novidades que vieram como as flores coloridas para por na cabeça”, disse a proprietária da loja Fines bolsas e acessórios, Nilce Morillas. Segundo ela, essa nova tendência veio diferente de todos os anos. “As cores vieram até nas bolsas, em uma mistura dos anos 80. Além disso, os colares de pérolas agora vieram na cor rosa, vermelho, verde e a natural. Se misturar todas fica lindo”, disse Nilce.
Em geral, os acessórios da temporada são pensados para mulheres de presença marcante que valoriza as cores vibrantes em contraste com roupas neutras.
Outra novidade vinda da estação passada são os colares os colares-gola que dão acabamento e são bom complemento para peças básicas, como camiseta ou regata. Na temporada, também não vai faltar delicadeza, com flores, laços, babados, rendas e borboletas.
“Uma novidade são os colares rústicos que vieram mais clássicos e misturados com flores e cetim”, disse a empresária.
No geral, as coleções de acessórios que prometem fazer sucesso em 2011 resgatam características de temporadas passadas e investem pesado nas técnicas de artesanato e a leveza das cores vibrantes que são as características marcantes nos colares da próxima estação. A aposta no tecido, metal, plástico e madeira como materiais de confecção também é outro quesito que se destaca. Aproveite as dicas de acessórios femininos e inove o visual para a próxima temporada.

FOTOS: BRANCA BUENO










Nenhum comentário: