sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aproveite as últimas semanas de promoções na cidade e renove seu guarda roupa

Peças de inverno pela metade do preço poderão ser usadas em looks do verão sem gastar muito


No mês de julho e começo de agosto, as lojas de vestuários, calçados e acessórios aproveitam o início das coleções de verão para liquidar o estoque de inverno com super promoções e facilitações de crédito. Com a nova coleção chegando às lojas o que resta é liquidar o que “sobrou” e agradar ao consumidor para aproveitar as noites ainda frias do fim do inverno.
Em São Carlos, lojas no centro, no shopping, no alto da cidade, no quarteirão shopping entre outros lugares já conseguiram liquidar o velho estoque e já finalizaram as promoções. Outras ainda estão aproveitando para vender mais. “Ainda estamos em promoção e estou oferecendo ao cliente 40% de desconto, além de parcelar o produto em até 5 vezes”, afirma a proprietária de uma loja de segmento de roupas femininas em São Carlos, Vanessa Catóia. Segundo ela, para o empreendedor as promoções de troca de produtos da estação ajudam a loja a ter mais lucro. “Julho não tem nenhuma data e o movimento sempre é baixo, por isso, essas promoções além de liquidar o que já não vai mais usar, dá movimento na loja e nos ajuda a fechar o mês”, afirma Vanessa.
Algumas lojas chegam a expor produtos por até 70%, principalmente as lojas de roupas masculinas, que aproveitam o período de Dia dos pais para abaixar os preços e aumentar as vendas.
Portanto, quem quer renovar o guarda-roupa essa é a época. Casacos, botas, lenços e echarpes que são usadas no inverno poderão ser adaptados às produções de primavera/verão. Os casacos e sobretudos, por exemplo, podem compor um visual em um vestido leve em uma noite que bate aquele friozinho. Quantos aos calçados, a preferência da tendência inverno ainda ficou para os dias mais quentes. As Ankle Boots (botas até o tornozelo), que foram sucesso nessa estação virão agora acompanhadas de shorts curtíssimos e vestidas de tecidos leves e com rendas.
Outro fator é abusar da criatividade com relação aos lenços e echarpes, que ao invés de serem expostos no pescoço poderão dar mais glamour à sua bolsa , amarrando-os na alça ou ser transformada em cinto.
As liquidações de inverno deverão durar até o fim da próxima semana. Portanto, aproveite as dicas para economizar sem sair de moda










Nenhum comentário: