segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Colora o seu reveillon

Mesmo o branco sendo preferência para a passagem de ano, aproveite o verão e misture as cores da estação




Vitrines de todas as lojas apresentaram nessa semana suas peças brancas como de praxe nessa época do ano. Porém, em época de verão intenso de muita praia e calor forte, nada como aproveitar a moda da estação e misturar peças e acessórios coloridos à sua produção da virada. O Reveillon 2011 promete ser um dos mais coloridos e diversificados de todos os tempos, o importante é que as pessoas abusem da criatividade e criem looks com as cores que trazem prosperidade, sorte, amor, paixão, saúde e dinheiro para o ano de 2011.
Primeiramente defina: aonde vai passar o réveillon? O ambiente será formal ou informal? Qual sua cor preferida? Faz frio onde você vai estar? Para ambiente como festas tipo de gala, os modelos longos estão arrasando, se for uma festa em família, os vestidos de alcinha e farão sucesso, e se for pra praia, vale tudo, de babado, algum modelo mais longo porém mais simples, tomara-que-caia, frente única.
Outra maneira de deixá-la deslumbrante é adequando os acessórios que definirão seu look. Abuse dos brilhos, do dourado, da prata, das pedras e as flores que estão em alta na estação. Se seu look for para uma festa formal, ou de gala, braceletes e brincos devem ser com strass e com muito brilho, mas cuidado, pois nesse caso, não se pode exagerar no vestido. Se o look escolhido for mais simples, que tal dar um toque poderoso com um sapato decorado com pedrarias e cores néons? As vitrines deste verão estão repleta de sandálias rasteiras com pé nu e pedrarias, scarpins com laços brilhosos, tênis bordados com paetês, sapatos de cetim com plataforma e sandálias altas com pedrarias coloridas.
Se o bronze estiver em dia, aproveite e mostre suas pernas em shorts, saias ou vestidos curtos da cor branca. Se quiser sofisticar, use um sapato ou sandália com uma cor forte. Para quem acha que o branco marca, ou mesmo não combina com o seu tom de pele, aposte nas cores quentes como: pink, vermelho, laranja, amarelo ou mesmo estampas floridas.
Quanto a make up, elas seguem a mesma tendência de cores e sofisticação da roupa. Se seu look for branco, aposte nas sombras coloridas, como, por exemplo, nas azuis e roxas que estão em alta. Se usar colorido na roupa, descombine, e use tons cobre, dourado, prata ou mesmo o esfumaçado preto. Aos cabelos, muito cuidado!Esqueça a chapinha e solte os cabelos ao ventp, com produções feitas com baby liss e tiaras diversificadas.
Se você é do tipo que acredita no misticismo da virada, a pedida é sempre o branco para trazer paz, mais se não é, não é, aproveite as tendências do verão 2011 e use sua cor preferida.











Nenhum comentário: