segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dica do dia: Como usar estampas de onça?

Tudo que não é exagerado, pode!Esse é o lema para usar estampas de oncinha,pois uma peça só, já basta. O que não pode, é repeti-la em um mesmo look. Se você é a favor dessa estampas e tem várias peças com ela, a dica é usar uma de cada vez. Ser perua é uma coisa, brega é outra!
Abaixo seguem alguns looks com sapatos luxuosos de oncinha. Sabendo usá-los, ele fica elegante.
Uma aposta, é arriscar em um look monocromático com tom escuro. Peep-toes, ankle boots, scarpins, meia pata, sapatilhas,,,,aproveite e fique chique



Essas fotos de looks, tirei do blog do "Garotas modernas". para melhor visualizar a imagem, clique nela.

2 comentários:

Sonhos de uma menina ** disse...

Oi muitoo legall este post!!
Tenho um pedido! Vou fazer 15 anos e estou com dificuldades para escolher meu vestido pois nao sei q modelo fica melhor no meu corpo e tambem nao sei q tom de rosa ficaria melhor para a minha pele.


Vc poderia me dar ums dicas????

Unknown disse...

Olá querida tudo bem?Me mande uma foto sua de corpo inteiro que eu te dou a dica ok?meu e-mail é: avergac@gmail.com.

Mil beijos