quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como usar um look Off White?

         Você já ouviu falar em um look Off White e ficou na dúvida?Então vamos esclarecer. Trata-se daquele branco envelhecido e com cara de guardado. 
          Ele mostrou as caras nas coleções de inverno e ficou bem claro que o é o novo pretinho básico. Para usar, caso não se sinta confortável em um look total Off White, opte por sopreposições como coletes, lenços ou casaquetos floridos, de tons claros e pastéis. Esse look forma um visual mais romântico, porém, se quiser algo mais destacado, invista nos calçados e cintos coloridos.
          Para quem quiser um look monocromático Off White total, vale lembrar que tudo depende do seu estilo. Se este não for o seu, não force a barra e tente a opção anterior. Mas se você for uma pessoa antenada e moderna, não se esqueça que seu bronzeado deve estar em dia. Pantalonas, saias longas, coquetel dress e tubinhos, todos em Off White podem ficar super elegantes quando bem distribuídos. 
         As cheinhas e com curvas também podem usar. Uma dica é equilibrar o visual usando essa cor clara (ou a falta da cor) em uma parte do corpo que você mais gosta e que merece ser destacada. Ou então, apostar em modelos de roupas mais sequinhos e retos. 
  Veja as fotos e se jogue nessa tendência. (Clique nelas para aumentar)

Dica para as cheinhas são as roupas com cortes mais sequinhos

3 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei a dica!
Há uns 10 anos eu não tinha medo do off white , agora tenho algumas restrições, principalmente nas calças rs (qd se veste 34 é facil usar calça branca, vai ter uma bunda 40 pra ver como fica LINDA a calça)rsrs
Mas acredito que eu compre um vestido branco,AMOOO
beijos

Trends da Semana disse...

Olá.

Sou blogueira unida e passei para conhecer o seu blog. Já estou te seguindo!
Dá uma passadinha em meu blog também e serás bem vinda!

http://artjullysmi.blogspot.com

Bjs!

Unknown disse...

Meninas..é um prazer....seguirei todas...obrigada e beijos