segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Irma Rodrigues noivas apresenta sua nova coleção

Noivas, madrinhas e formandas presentes puderam desfrutar de muito conforto em coquetel

A Irma Rodrigues Noivas inovou ao apresentar sua nova coleção de vestidos para festa. A loja promoveu um coquetel para as clientes com direito a massagistas, consultora de beleza, mesa de doces e um desfile descontraído.
“Nossa intenção é de demonstrar nossos vestidos de festa com uma modelo desfilando nossas peças. A maioria foi direcionada às madrinhas e formandas, mas como sempre, não nos esquecemos das noivas. Tivemos três apresentações de vestidos para elas”, afirmou Eliane dos Santos, proprietária da Irma Rodrigues.
Além dos desfiles o público presente pôde relaxar em uma sala exclusiva para massagens oferecida pela Doce Outono. Para a fisioterapeuta da empresa, Amanda Azzolini, que estava presente, a noiva vem de um stress muito grande com os preparativos para o casamento e um dia só para os cuidados dela é essencial. “Nesse dia oferecemos massagens, banhos, saunas, cafés e lanches para as noivas terem seu momento de paz e conseguir energia para o casamento”, explicou Amanda.
Ana Paula Ramos, consultora de beleza da marca de cosméticos Mary Kay também estava presentes para dar dicas de maquiagens às mulheres. “Eu indico para as noivas o blush da nossa coleção “Pink Petals” (rosa mate), tanto para o dia quanto para a noite. Para os olhos o ideal é a mistura das sombras “Sienna” (terrosa), a “Cristal Line” (branco perolado) e a Navy Blue (azul cor do fundo do mar)”, explicou Ana Paula indicando que para a noite pode carregar mais no azul e, para o dia, ele pode ser usado somente com um leve toque. Para os lábios, a consultora indicou o “Ice Peach, um batom da cor pêssego.
Como em nenhum casamento pode faltar guloseimas, a Docearte estava presente na Irma Rodrigues com demonstrações de Cupcakes para festas. “Os Cupcakes são a febre do momento e, na nossa empresa, os noivos podem escolher desde a massa até a cobertura”, explicou Larissa Oliveira. Além deles, Larissa indicou também os brigadeiros chiques para a mesa de doces. “São brigadeiros feitos com a própria barra do chocolate acrescentando pistache, nozes, castanha de caju e, por último, passado no caramelo”, afirmou.
Enquanto os convidados se divertiam, uma modelo apresentou vários modelos de vestidos de madrinhas da loja, além de penteados ilustres feito pelo cabeleireiro João Paulo, desfilando muita tendência e glamour para as festas.

Veja as fotos do evento e já conheça um pouco da coleção Irma Rodrigues.












Nenhum comentário: