quarta-feira, 13 de julho de 2011

Veja o que usar em festas de 15 anos modernas

As festas de 15 anos estão perdendo o prazo de validade. Presentes e grandes viagens são substituintes da tão sonhada festa que marca a passagem da menina à mulher. Porém, muitas meninas ainda preferem fazer festas, só que com temas descontraídos e modernos, do que as festas clássicas de debutantes.
É aí que surge a dúvida. Que roupa eu vou a uma festa de 15 anos moderna?Não se desespere caso você seja convidada, isso pode ser mais fácil do que imagina.
Os “mini dress” para essa idade são os favoritos. Eles podem ser em tecidos mais sofisticados como o cetim, tafetá, o crepe e a renda. Os modelos vão de tubinhos, tulipas á balonês. Tudo depende do seu corpo. Aproveite que está no ápice da sua juventude e abuse das saias de cintura alta com tops de cetim, ou seda.
Quanto aos acessórios, que são indispensáveis em festas noturnas, adicione os maxi colares, cintos com pedrarias, sandálias Peep Toes metálicas, Ankle Boots e Scarpins. Para ficar na moda, use os calçados no tom nude.
Tente moderar no brilho para não exagerar muito no visual. Uma peça bem chamativa já é o bastante. Um exemplo, ou um sapato com brilho, ou a peça de cima com brilho.
Aposte também no estilo rocker, com jaquetas de couro, maquiagens pesadas, batom vermelho e tachas. Mas tudo moderadamente.
Veja abaixo alguns modelos de sugestões para você.






Essa matéria também pode ser vista no site Vitrine News: http://www.vitrinenews.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=857:veja-o-que-usar-em-festas-de-15-anos-modernas&catid=14:festas&Itemid=30

Nenhum comentário: