sexta-feira, 1 de julho de 2011

Botas de cano baixo são tendências para todas as estações

Depois da onda das botas de montaria e country (que ainda continuam em alta), agora é a vez de despertar na moda, as botas de cano baixo, rasteiras e até o tornozelo. Elas não são nem Ankle Boots e nem botas interiças.
O bom dessa nova tendência é que podemos apostá-las tanto no frio, quanto no calor. Para isso, basta saber como usá-las.
Se não sabe como montar seu look com esse tipo de calçado, aposte-as com shorts, bermudas e saias mais curtas. Agora no inverno, por exemplo, as meias calças ficam perfeitas para serem usadas com elas. Outras opções são as calças tipo skinny, leggins e capris. Vai a dica: dobre a barra da calça para mostrar mais a bota.
Para quem tem pernas muito curtas, o ideal é usá-las com saias na altura do joelho. Já quem tem pernas longas, aposte em calças texturizadas com meias de cores fortes. Estas, cuidado!Pernas finas com calça muito justas não dá certo. Opte pelos cortes mais retos.
O importante é ter bom senso e criar uma linha harmônica entre o calçado e o tipo do seu corpo.
Veja algumas dicas e adira à essa tendência:

Esta matéria também foi publicada no site Vitrine News: http://www.vitrinenews.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=750:botas-de-cano-baixo-sao-tendencias-para-todas-as-estacoes&catid=15:tendencias&Itemid=57








Nenhum comentário: