segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aposte nos coletes de pele nos dias frios

Peça de pele fake também pode ser usada aqui no Brasil

Não é porque não temos o inverno rígido como no exterior, que não podemos adotar essa peça no nosso dia a dia. Muito pelo contrário. Os coletes de pele (fake, é claro) estão em muitas vitrines de lojas espalhadas pelo país. Porém, o que muitas mulheres ainda têm , são dúvidas de como usá-los, sem parecer muito perua.
Seguindo as lógicas do corpo feminino, os coletes mais curtos podem ser usados pelas mulheres com pouco seio. Além disso, quem tem o quadril mais largo pode apostar nesse comprimento.
Já os modelos mais longos, abaixo do quadril, podem ser investidos nas mulheres com muito seio e ombros largos.
Para acompanhá-los, aposte em sobreposições com camisas de seda, shorts curtos com meia calça, looks minimalistas como, todo preto, vestidos de inverno e saias de cintura alta. Essas dicas são para montar looks da tendência inverno 2011.
Nos pés, as Ankle Boots e Oxford são os mais indicados.
Como são de pelúcia, algum deles podem nos deixar com aparência de “fofinhas”. Para que isso não aconteça aposte nos cintos elásticos e de couro, sejam eles finos ou grossos, para marcar a cintura.
Mesmo que a pele, seja uma tendência luxuosa, esses tipos de looks podem ser usados ocasionalmente no dia-a-dia, ou para passeios em noites frias.
Fica a dica: os modelos com estampas print animals são os mais indicados para usar





Nenhum comentário: