quarta-feira, 20 de julho de 2011

Maxi anéis para o seu visual

Tendência de acessórios para todas as mulheres

Depois dos maxi colares que estão em todos os desfiles a cada estação, os anéis gigantes, que podemos chamar de maxi anéis aparecem em diversos formatos, cores e materiais para você escolher.
Às mulheres que já estão acostumadas com acessórios enormes podem abusar deles no dia-a-dia. Porém, àquelas mais clássicas que querem aderir a essa moda, podem arriscar para sair, ir a baladas, jantares, ou a um passeio especial.
Para usá-los, no caso, aposte em looks mais simples (não largados) para deixá-los em evidência. Uma dica são as camisas lisas e também com estampas de poás, listras, entre outros. Looks minimalistas (de uma cor só) podem ficar elegantes com o contrate de um anel gigante colorido. Opte por brincos, pulseiras e colares mais simples para balancear o seu visual.
A dúvida mais comum de quem quer investir nesse tamanho de anel é em qual dedo usar. Nesse caso, depende muito do tamanho das mãos da mulher. As de mãos mais curtas o ideal é usá-los no dedo médio. Já quem tem mãos com dedos compridos, o indicador e até mesmo o mindinho fica super fashion. Tudo depende em harmonizar o modelo do anel com o tamanho de seus dedos.
Veja algumas fotos e inspire-se





2 comentários:

Fernanda de Carvalho Coimbrão disse...

Oi amiga, amo anéis grandes, na verdade por mim usaria um em cada dedo... ser perua não é fácil. Rsrsrs

Sucesso sempre!!!
bjs.

Anônimo disse...

oi querida adorei sua reportagem, gostaria de saber onde encontro estes aneis com madrepérolas.pode me dar esta informação por favor? bjs sucessos