quarta-feira, 15 de julho de 2009

Stella McCartney: do chique ao básico

Sendo uma nova leitora de revistas que ditam a moda no Brasil e lá fora, admirei e apreciei em muitas delas, a grife de Stella McCartney. Modelos básicos, nada extravagantes e poderosos. Desde sapatos, acessórios até a linha Adidas; perfeitos.
Agora quanto aos preços, infelizmente quando procuramos qualidade, existe preço alto, mesmo porque Stella é grife.
Assinando suas roupas desde seus 15 anos, Stella teve, em seu primeiro desfile, nada mais e nada menos na platéia o papai Paul McCartney e Linda Eastman. Na passarela para abrir o desfile, Kate Moss e Naomi Campbell.Aí eu já não preciso nem dizer, os rumores acerca do sucesso relacionado a jogada de marketing por ser filha de quem é, ela se sobressaiu.
Convenhamos, para quem conhece suas peças, enxerga o mais puro glamour da moda.
Adicionarei algumas fotos de modelos que particularmente amei

Esses novos modelos de boldas da Stella saiu na revista Maria Claire deste mês, são lindas

Primavera/ verão. Um ótimo look para uma tarde no barzinho

Um look chique para uma noite elegante




Essas botas sete oitavos enganam uma calça direitinho. O blazer no look quebra o brilho dela.



Lindos né?Para quem quer conhecer mais as coleções de Stella McCartney, temvários modelos em seu site oficial: http://www.stellamccartney.com/
Se deliciem...rsrs
beijos, amanhã estarei de volta.

2 comentários:

Unknown disse...

Que post gay!
mas sabe q eu amei? vou descobrindo mais suas potencialidades, tata!
Você é phoda em muitos sentidos, em diferentes áres e todos os jornalismos rs, mas esse eu senti que é realmente um dom! além dos tantos outros.
Ai florrrrr... gostei de todos os looks.
TE AMO MUITO TAAAAAAA
VC É MINHA LUZZZZ hehehe
continua com essas idéinha de viado q eu to adorando... rs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....a jãoponesa é foda..
agente se arrisca em tudo né?Já deu minha cota de Ciência e Tecnologia....rsrs
te amo muito tampa do meu bueiro.....kkk