terça-feira, 8 de outubro de 2013

Natura e o Dia das Crianças


Natura Naturé traz presentes para incrementar a brincadeira gostosa entre a família

Hoje é dia de falar dessa marca de cosméticos que preza pela família e toda mulher adora.
Para garantir o Dia das Crianças, a Natura Naturé, linha de produtos suaves e de embalagens divertidas, estimula a criança a descobrir o mundo e cuidar da natureza brincando. 
Ela desperta em meninos e meninas uma relação de amor e respeito, cuidando da relação consigo mesma, com o outro e com o mundo. 
E para celebrar a data mais lúdica do ano, a Natura traz opções de presentes divertidos, ensinando as crianças a cuidar de si e do mundo, brincando.
Para este ano, Naturé lança Balaio de Gato, que entra como presente para o Dia das Crianças, mas que após a data fica no portifólio. São três sabonetes divertidos em formato de felinos, incentivando a brincadeira da criança na hora do banho.
Os presentes já estão disponíveis para venda nos catálogos

  
 Presente Natura Naturé Mocinhas
 Oferece uma perfumação suave, não resseca a pele e não contém álcool.

Com uma colônia" Bom Bom" (100 ml) desenvolvida especialmente para as mocinhas, acompanha uma mochila-sacola infantil, 100% poliéster nas dimensões C 29 x L 1 x A 38cm  e uma embalagem de presente em formato de maleta, nas dimensões C 26 x L 22 x  A 6 cm. Preço Sugerido: R$ 48,15



Jogo das Invenções: estimula a imaginação e criatividade da criança e a sua relação com seus amiguinhos e com a natureza.





Presente Natura Naturé Mocinhos


Com uma colônia "Ha ha ha" (100 ml), a fragrância envolvente, com toques de madeiras hortelã e ervas, foi desenvolvida especialmente para os mocinhos, acompanha uma mochila-sacola infantil, 100% poliéster nas dimensões C 29 x L 1 x A 38cm  e uma embalagem de presente em formato de maleta, nas dimensões C 26 x L 22 x  A 6 cm. Preço Sugerido: R$ 48,15


Novidade vem até com mochilinha



 


Presente Natura Naturé Balaio de Gato - LANÇAMENTO 
Sua fórmula suave higieniza a delicada pele da criança, removendo as impurezas, mantendo-a protegida e hidratada por até 8 horas. 


Com 3 sabonetes em barra sortidos (2 cremoso e 1 glicerinado, de 90 g cada) a brincadeira está no formato dos sabonetes que são de felinos – leão, onça pintada e tigre.  Acompanha embalagem, de presente em papel-cartão nas dimensões: C 26 x L 11,4 X a 4,5 cm.



 









Nenhum comentário: