quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Corrente para cabelos pode?



Mas é claro que pode e essa novidade eu realmente amei! Para quem é louca por acessórios diferenciados assim como eu, vai adorar essa moda que pegou nos EUA e porque não ser refletida aqui?
As correntes para o cabelo mostram um estilo indiano e ousado da mulher e podem ser usadas embaixo de um coque, ou por cima do cabelo solto.
Assim que eu descobrir onde tem aqui em São Carlos eu conto para vocês. Por enquanto podemos achar em alguns sites como esse AQUI que tem o modelo mais simples e o que mais gostei. E como é bijoux, sai baratinho!
Quanto aos looks, vai do seu gosto combinar. Minha dica é usar batas, tomara que caia e blusas que não deixem o colo pesado. Prefira roupas leves!










Um comentário:

M.Regina disse...

Interessante !!!