segunda-feira, 16 de julho de 2012

Resumo da semana na Casual

E vamos inciar mais uma semana com looks da Casual resumindo o trabalho feito na "fan page" da loja que é sucesso aqui em São Carlos. São looks de inverno que podem ser produzidos em diferentes estilos e composições com: Couro ecológico, estampas de caveiras, lenços, camisas, transparência, plissadas, legging, candy colors (já para o verão), renda e muito dourado!
Dêm uma olhada e acompanhem as dicas:



A cor mostarda é sucesso do inverno e promete continuar

Esse vestido de couro ecológico é perfeito para quem quer curtir uma balada no inverno. Se preferir invista em uma meia calça.
O lenço de caveiras coloridas deu toda a customizada nesse visual.

Transparência!Essa palavra virou o hit da moda e essas peças ficarão ainda por muitas estações.
Além delas, o plissado e o comprimento "mullet" ( mais comprida atrás) também vieram para ficar.

Essa jaqueta de couro ecológico branca é um sucesso e tem tudo a ver com a bata com estampa de caveira metalizada. O short de "chamois" deixa o look bem mais feminino e é ótimo para usar com scarpins.

Para quem acompanhou as tendências para o próximo verão percebeu que as "Candy colors", as cores em tons de "bebê" serão a sensações das próximas estações e prometem muitas combinações em cores variadas

As saias e vestidos de "bandage" modelam a silhueta e a preferida das jovens para uma balada. A camisa de renda deixou o look mais romântico e equilibrado. Olhem que linda a estampa de caveira da saia.


Nenhum comentário: