quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hidratação de Led no Studio Cintra Cabeleireiros

Estou "in love" pelo meu cabelo meninas. Ultimamente eu andava um pouco preocupada com os meus fios que estavam com as pontas destruídas. Meu medo era ter que cortar muito. Mas, a tecnologia no mundo da beleza e o Studio Cintra aqui e m São Carlos me salvaram. O mestre Raphael Cintra aplicou em mim a hidratação à base de luz de "LED". O produto é um jato seco acompanhado da luz neon que têm como objetivo a regeneração da fibra do cabelo. O produto  abre as escamas do cabelo para então a luz ser aplicada diretamente iluminando e hidratando  profundamente os fios.
E logo após a secagem é nítida a diferença. Parece até que retoquei as minhas luzes que ficaram bem mais iluminadas.
Estou apaixonada. Comprovo e indico.
Vejam por alguns diferentes ângulos como ficou!
O salão Studio Cintra Cabeleireiros fica na Rua XV de novembro , 1477 (em frente a Embrapa).
Tel: (16) 3364-2538





Nenhum comentário: