sexta-feira, 13 de julho de 2012

Look Stella de Oliveira para o programa VIVA

Mais novidades para vocês meninas!Toda semana essa linda jornalista, a Stella de Oliveira, que apresenta o programa VIVA da TVE São Carlos estará por aqui com produções de arrancar suspiros.
E o look da gravação da semana ficou por conta das lojas Armário da Mari e Bolsas e Cia.
Stella apostou na calça montaria, uma perfeita combinação junto com o  Sneaker da Dumond que é a febre do momento. A blusa mostarda (em alta) de linha com  lurex caiu perfeitamente ao look. E ela arrasou na produção!Dêm uma espiada!
Lembrando que essa gravação vai ao ar no dia 18 de julho nos horários descritos abaixo.



Sobre o VIVA
A TV Educativa de São Carlos exibe, semanalmente, o programa Viva. Toda as quartas-feiras, a jornalista Stella de Oliveira recebe especialistas e profissionais da área de saúde para discutirem diferentes temas de maneira descontraída e inteligente.
Com uma produção feita pela própria emissora, o programa conta com o apoio da Sociedade Médica de São Carlos e vai ao ar às quartas-feiras, às 19h, com reprise às segundas, às 12h15.
A TV Educativa de São Carlos é uma concessão do Ministério das Comunicações à Prefeitura por intermédio da FESC - Fundação Educacional São Carlos e opera pelos canais 11 da NET e 48 UHF.






Nenhum comentário: