sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Moda praia verão 2011

Aproveite mais um feriado para aproveitar o sol com os modelos mais elegantes de biquínis e maiôs

Por Andrea de Castro



Em um mês recheado de feriados, nada como o calor forte para aproveitar e curtir viagens às praias e um mergulho na piscina. Para isso, todas as mulheres nessas horas correm atrás de suas peças de banho mais adequadas para aproveitar e pegar um bronze.
As tendências de moda praia 2010/2011 trouxeram novidades e mantiveram alguns clássicos quando se trata de biquínis e maiôs femininos. Com amarrações, costuras assimétricas, estampas geométricas, étnicos e de animais, tiras, drapeados, bordados, vazados e detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços, aplicações e cores fluorescentes, os biquínis ganham mais personalidade e elegância.
“O tomara que caia veio de vez, mas os modelos de cortininhas, tanto em cima quanto na parte de baixo nunca saem de moda” explicaram as funcionárias da loja Arrazu Modas, Jéssica Postigo, Rose Generoso e Renata Lourenço. Segundo elas, os modelos vieram em diversas estampas que podem ser trocadas e combinadas, ou mesmo, descombinadas. “As calcinhas dos biquínis que mais serão usados são as de amarrar que regulam o tamanho”, disseram as funcionárias.
Além dos biquínis as novidades nesse próximo verão são os maiôs estruturados e com modelos diferentes e abertos. “Tanto os maiôs quantos os biquínis vieram com aplicações com detalhes em metal e pedras”, afirmou Jéssica. “Outra novidade dessa estação, são os ‘sunquinis’ que têm a parte de baixo bem mais larga”, disse
Além desses, os babados e a moda Navy marinheiro também estão nas tendências de praia feminina da próxima estação. “Para compor o visual, as dicas são as saídas de banho, as calças de tecido liganete, shorts, chapéus e óculos”, disseram as funcionárias.
Inspire-se nas tendências da moda praia 2011, escolha um modelo de maiô ou biquíni que combine com o seu estilo, que valorize e não vulgarize o seu corpo e arrase neste verão.

Arrazu Modas
Proprietários: Ewerton Carlos Francisco e Josiane Pires Francisco


Fotos Branca Bueno










Nenhum comentário: