terça-feira, 26 de outubro de 2010

Natura apresenta novidade da sua nova linha de maquilagem no Shopping Iguatemi

O maquiador da marca Marcos Costa e sua porta- voz explicam quais são as novidades para o verão da Natura UMA


Desde ontem(21) até o dia 5 de novembro o público do Shopping Iguatemi São Carlos poderá conhecer e experimentar os novos produtos da linha de maquilagem Natura Una. Foi montado um espaço exclusivo para todas as mulheres que quiserem testar os produtos, bem como receber orientações e dicas das consultoras presentes.
O maquiador oficial da marca, disse que o verão 2011 será marcado pelas cores vivas e marcantes. “O contraste está em alta: uma sombra verde com um delineador azul e um batom berinjela, por exemplo, combinação que vai bem em vários tons de pele”, afirmou o profissional. Segundo ele, as cores neutras, ou pasteis, também podem ser usados como, por exemplo, um batom cor de boca, sombra clarinha, porém, com algumas recomendações. “Neste caso, os olhos podem ser bem marcados com delineador e as maçãs do rosto devem receber blush em tons bronzeados para deixar a pele com aspecto saudável”, explica. Costa diz que os tons de blush rosa, salmão ou coral permanecem.
É a partir daí que a nova linha de maquiagem atua para a make da mulher. “A nova linha Natura UNA atenderá perfeitamente essa gama de tendências, com uma linha completa de produtos que une performance e tecnologia e que ajuda a tratar a pele. A paleta exclusiva de cores e texturas da linha une todas as tendências da moda e as preferências da mulher brasileira”, finalizou o maquiador.
Sobre os produtos, a diretora de Unidade de Negócios da marca, Mônica Gregori explicou que tudo foi desenvolvido com o Sistema Potencializador, que combina modificadores de sensorial, ingredientes vegetais, pigmentos tratados, polímeros de alta performance, difusores ópticos e ativos de tratamento e prevenção. “Tudo foi desenvolvido para garantir muito mais prazer na hora de aplicar o produto, que oferece um efeito natural imediato corrigi as imperfeições por tempo prolongado”, afirmou Mônica. Além disso, a outra novidade da linha Natura UNA é que alguns produtos ganharam ativos de tratamento cosmético de pele – prevenção e antissinais. “Quando os produtos são aplicados na pele da mulher é possível perceber, imediatamente, como a maquiagem gera efeito natural, além de corrigir as imperfeições por tempo prolongado”, disse Mônica.
São mais de 20 produtos que A Natura Uma lançou e estão todos disponíveis no Shopping Iguatemi de São Carlos para teste. Escolha o seu preferido e vá atrás de sua consultora Natura.


Fotos Branca Bueno









Nenhum comentário: