quinta-feira, 1 de março de 2012

Convite evento Fahion.me

Como jornalista e blogueira tenho o dever de mostrar á vocês mais uma cobertura que o Guia de Moda Online fará. Trata-se de um coquetel que acontece no próximo mês em São Paulo, com a ilustre Ana Hickmann e muitas informações sobre essa mais nova rede social de moda que promete conquistar (e já conquista) muitas fashionistas por aí: o Fashion.me
E eu, é claro, farei o possível para fazer uma excelente cobertura à vocês.
Fiquem atentas!
Deem uma olhada no convite:


CONVITE À IMPRENSA
Prezado (a) Jornalista,
É com imenso prazer que o convidamos para o coquetel/ coletiva de imprensa com a rede social de moda Fashion.me e a modelo e apresentadora Ana Hickmann. O encontro acontecerá no dia 13 de março (terça-feira), das 19h30 às 23h00.
A coletiva será realizada no Restaurante Santinho, localizado na Rua Coropés, 88, térreo - Pinheiros - São Paulo (dentro do Instituto Tomie Ohtake).
Este encontro tem o objetivo de anunciar a parceria do Fashion.me com a modelo e apresentadora Ana Hickmann.
Estarão presentes no evento a modelo Ana Hickmann; Flavio Pripas e Renato Steinberg, sócio-fundadores do Fashion.me.



Um comentário:

Samara Ignácio disse...

Colega, adoro o blog!!Parabéns!! Sempre acompanho... Agora que tal um post sobre isto: fui convidada para um casamento em abril e para meu espanto ás 17h45!! Aff!! Apesar do clima já não estar tão quente, é um horário que limita bastante, né!! O que sugere?? Sou apenas convidada. Antes de saber o horário estava animada para ir de vestido curto de paêtes cinza, mas desanimei...mas por outro lado, ir muito fosca pode significar não brilhar na festa, que já será por volta das 8 horas, certo?