terça-feira, 13 de março de 2012

Makes para cada tipo de mulher

E nós não paramos mais com novidades aqui no blog. Agora teremos uma nova sessão de maquiagem com uma amiga e super maquiadora Carol Gonçalves.. Escolhemos dois tipos de peles diferentes para mostrar para vocês o que uma maquiagem pode fazer para contribuir com seus traços. Tivemos também  o acompanhamento da cosultora da Mary Kay, juntamente com produtos maravilhosos, Ana Paula Ramos
A primeira, minha irmã e amiga Tatiane Liberato, é uma descendente de japonês. Sendo assim sua pele é amarelada e olhos pequenos. Para ela, veja o que a Carol fez:

" A principal diferença para as orientais está na região dos olhos, pois elas não possuem a "dobrinha" dos olhos, conhecida como concavo, isso dificulta na hora da maquiagem. A dica é  criar um efeito em que o concavo se evidencie, para isso esfumei a sombra de forma amendoada. Na parte inferior passei um lápis bege na linha d`água e o preto esfumado na linha dos cilios inferiores, a sombra quanto mais esfumada nas pálpebras superiores e inferiores, mais os olhes se sobressaem, isso dará a impressão de que os olhos são maiores."
Demais né?Vejam o arraso na Tatiane:






Linda ficou essa Japa né?Agora vamos para uma loura, super clarinha,a  Aline Diniz:
Veja as dicas da maquiadora:
 "A vantagem das loiras é que  elas estão liberadas para usar qualquer sombra. Sua pele combina praticamente com todas as cores. Usamos uma sombra azul, que é uma cor que vai ser mto usado no inverno, definimos as sobrancelhas, que é mto importante para uma maquiagem perfeita, e bastante rímel".
Olhem só o resultado:






Ana Paula Ramos, consultora da Mary Kay, as modelos Aline e Tatiane, eu e a maquiadora
 Carol Gonçalves


3 comentários:

Carol Gonçalves disse...

Adoreiiii... ficou mto bom!!! parceria de sucessoo!!! rs Beijoss

Thaty Dias disse...

Parabéns Amigaaa,
Super Orgulhosa!!!

Boa sorte à vocês!!

Beijooo

Sidney Moreira - كادار بيغاسوس disse...

Taty Arrasando como modelo também... Ficou mais linda ainda... Parabéns pela matéria Andrea....