quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

My top list: Perfumes femininos

É muito difícil dar dicas de perfumes quando temos preferência aos nossos. Por isso meninas vou citar algumas fragrâncias que considero "o meu cheiro", além de sugestão para quem gosta de perfumes doces, florais e frescos.
Veja minha lista de perfumes preferidos e entenda um pouco mais sobre eles, mas, primeiramente, veja a diferença entre suas fixações:


-Parfum ou Extrait de Parfum (Extrait): ele tem de 15% a 40 % de essência
-Esprit de Parfum (PESD): tem de 15% a 30 % de essência
-Eau de Parfum (EdP): 10% a 20 %
-Eau de Toilette (EdT): 5 a 15 %
-Eau de Cologne (EdC): 5  %
-Parfum Mist (body splash): 3 a 8 %


Agora vamos à lista:


Miss Dior Chérie
Criada para uma jovem apaixonada, elegante e espirituosa. Dior inspira essa fragrância com novos toques de fantasia, inerentes nos símbolos da história da Maison Dior.
A fragrância Miss Dior Chérie Eau de Parfum seduz os sentidos com suas frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicilia, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmin e a rosa damascena. 


Very Irrésistible Givenchy
Num casting de flores, a Rosa foi eleita pela sua exuberância e pelo seu perfume suave que sugere alegria, graça, poesia e romance.




Dolce & Gabbana The One
The One foi especialmente concebido para a mulher extrovertida, sexy e segura de si.
Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar.






212 Sexy Carolina Herrera
Foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.
Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente


Flower By Kenzo
O poder de uma flor forte, pura, e sensual.


Sua composição abre com notas florais de violeta de parma, rosa da Bulgária, pilriteiro e cássia. Em seu coração atalcado, sobressaem o almíscar branco e opoponax. E para finalizar seu fundo dinamizante, notas de hedione e cyclosal.




 Chance Chanel
Surpreendentemente feminino, energético e ousado, com um toque de sensualidade e uma deliciosa malícia. CHANCE é uma fragrância extraída do imprevisível.
As melhores matérias-primas estão reunidas em CHANCE: almíscar branco, jacinto, citron, Rosa Baie, jasmim, vetiver fresco, absolu d'íris, patchouli e âmbar. Suas notas são percebidas de uma maneira inédita.




Gucci Envy Me
 Para mulheres que seguem seus impulsos e aproveitam a indulgência.

Floral, frutal e almiscarado, com notas de peônia, jasmim, pimenta rosa, lichia, romã, abacaxi, almíscar rosa, chá branco, sândalo, madeira de Teca e almíscar sensual



Fonte: Sacks












Nenhum comentário: