quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Inauguração da Siluets

Meninas, agora é hora de falar de estética. A depilação brasileira é conhecida mudialmente e várias técnicas vêm surgindo para eliminar de vez os indesejáveis pelinhos. E São Carlos não poderia ficar de fora né?Essa super novidade em São Carlos é a Siluets, inaugurada ontem (24 de janeiro), na Av Carlos Botelho, 1653. 
A empresa traz para as mulheres e também para os homens vários tratamentos diferenciados e de altíssima tecnologia para o seu bem estar. O grande diferencial da Siluets  é a Fotodepilação com sistema GEM, que através de um inovador  sistema de fotodepilação de luz pulsada intensa (IPL) elimina progressivamente os pelos do corpo. De 6 a 8 sessões você fica lisinha, ou lisinho e é necessário somente uma manutenção a cada seis meses. Demais não é?Melhor ainda é o preço que também é super baixo e cada sessão sai por R$55,00 somente.
Atenção mulheres e homens de São Carlos, marquem um horário para conhecer os tratamentos oferecidos na Siluets e fiquem deslumbrantes!
Gostaram?Além desse serviço a empresa possui outros tramentos estéticos  como fotorejuvenescimento, drenagem linfática e massagem relaxante.
E o Guia de Moda Online não ficou por fora dessa inauguração. Veja quem esteve por lá e conheça um pouco da Siluets.
Parabéns Kelly e Eduardo. Muito sucesso!


Siluets
estética avançada para você
A. Dr Carlos Botelho nº 1653
Tel: (16) 3413-0997


Coquetel de Inauguração




A Siluets possui também cremes estéticos para você cuidar da sua beleza


Um pouco da equipe



Os proprietários Eduardo e Kelly

Muito charme e bate papo

Claudia Cury, apresentadora da "TV +" estava impecável como sempre

Daniele deslumbrando seu charme com um look de babar

TV Mais

Nenhum comentário: