segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aposte nos acessórios de cabeça


Navegando constantamente por blogs, facebook e muitas outras mídias sociais descobrimos quantas novidades do mundo na moda tem por aí.
É o caso da Rita Barbosa, de Ribeirão Preto (SP), que faz tiaras para cabelo incríveis e que eu babo todos os dias. Conversando pelo inbox, Rita me disse que   durante 10 anos fez toda a criação de bolsas bordadas da Serpui Marie (estilista brasileira conceituadíssima em design de bolsas)  e, agora, faz algumas tiaras para Elisa Atheniense (também conhecida estilista mineira) .
E como o assunto são os acessórios, as tiras vêm, ultimamente, assim como outros acessórios de cabelo como os Casquetes e Headbands, dominando literalmente a cabeça das mulheres. Para usá-las, tudo depende muito do estilo e de seu look.
Já que essas belezuras já são sofisticadas o suficiente, invista em looks monocromáticos. Outro exemplo são os loks da Gossip Girl Blair Waldorf.
Veja abaixo algumas das peças do trabalho da Rita.
Quem quiser contato o facebook dela é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000447940235.








Gossip Girl- Blair Waldorf

7 comentários:

Leandra Gomes disse...

Oi faço parte das blogueiras unidas, to passando pra conhecer, muito lindo seu blog adorei, já estou seguindo.
bjos
http://wwwcasualechik.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Leandra..obrigada pela visita...
Já estou te seguindo também
volte sempre
Beijos

Nilce disse...

Oi Déia, Adorei tenho acompanhado seu blog e aprendido muito.

Parabéns !!

Nilce

Anônimo disse...

Amooooo!
E a Blair usando então.. super referencia!
Obrigada pelo cariinho no blog viu?!
:)
Beijos e boa semana!
Obs. Essa sua foto do perfil ta linda, e seu sorriso transmite mta alegria!

http://fernandahauagge.blogspot.com

Tita Barberino disse...

Logo que comecei a ler o post lembrei da Blair, kkkk.. Adoro tiarinhas, acho muito fofo e feminino.

Beijos, Tita
www.titabarberino.blogspot.com

Unknown disse...

Sao lindas mesmo....nao uso muito mas acho lindo!
Bjinhux
hattp://saiaplissada.blogspot.com

Elaine Bandeira disse...

que luxo essas tiaras!
adorei!

achei seu blog no Blogueiras Unidas!
seguindo!
bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/