segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Shopping Iguatemi ganha novo Instituto de Beleza

AquarElas traz inovações e serviços especializados para a beleza em geral

Um salão de beleza completo, de qualidade e com muitas novidades. Esses são as principais definições do novo Instituto de Beleza de São Carlos. A AquarElas foi inaugurada dia 22 de julho no Shopping Iguatemi São Carlos e já está fazendo sucesso.
“Sou farmacêutica e especializada em Engenharia Cosmética. Por isso, surgiu a idéia de montar um salão diferente e com novidades”, afirmou a proprietária do salão Carolina Cassineli Chenta. Carolina foi à Nova York para trazer a São Carlos as tendências e novidades vindas do exterior.
“No shopping temos toda a segurança, ar condicionado e o conforto que a estrutura nos oferece. Além disso, os horários são diferenciados, pois trabalhamos de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 22h”, esclareceu Carolina.
O instituto oferece os serviços especializados em manicure, pedicure, SPA das mãos e dos pés, cabeleireiro, maquiagem e noivas. Além desses, a AquarElas trouxe as novidades em Chá de cozinha, de bebê, entre outros. “Fechamos os salão e a mulher pode trazer suas amigas para ficarem fazendo as unhas e conversando. Além disso, nós servimos o coquetel”, afirmou a proprietária.
Entre as inovações que a Aquarelas oferece para a cidade estão as unhas artísticas feitas de porcelana, acrygel, silicone e fortalecimento com cálcio. “Nós analisamos as unhas da cliente e, a partir de então, a orientamos para decidir qual unha é mais adequada para ela”, disse.
Ainda nas unhas, o instituto trouxe a idéia da impressora de unhas, idéia vinda de Nova York, a qual imprime os desenhos escolhidos pelas clientes diretamente em suas unhas.
A AquarElas hoje possui uma seleção de profissionais que atendem de prontidão. “Temos o atendimento Express, em que a cliente com pressa pode vir e fazer mãos, pés e cabelo ao mesmo tempo, ficando prontas em no máximo 40 minutos”, afirmou Carolina.
Quanto aos produtos, Carolina afirmou que trabalha com os melhores do mercado, como as linhas da Loreal, Redken, K. Pro e Joico para os cabelos e esmaltes hipoalergênicos, importados e até para criança. “Apesar de tanta qualidade e sofisticação nosso preços são acessíveis para todas as pessoas e em todos os nossos serviços aqui oferecidos”, finalizou.






Essa matéria pode ser vista também no site Vitrine News:http://www.vitrinenews.com.br/site/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=16&Itemid=58

Nenhum comentário: