segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CH. Store, antiga Dedo de Moça inaugura nova marca em coquetel

A loja Dedo de Moça em São Carlos mudou! Agora ela é a CH. Store, inaugurada na terça-feira, 26 de agosto. A loja está no mesmo lugar (Rua Episcopal, 1963), porém com design e estrutura nova.
Segundo a proprietária Claudia Rivero, a mudança aconteceu para dar uma renovada na loja. “Estamos com um espaço melhor e com área reservada para os homens na parte superior. A loja está com cara nova e tudo novo”, afirmou Claudia destacando as marcas masculinas: Khelf, Dopping e Rockster. Já na área feminina, a loja trabalha com a Oh Boy!, Chow e Dopping.
Quanto à nova coleção e as tendências para a primavera/verão 2011 Cláudia destacou: “Está tudo muito colorido e com a volta das calças pantalonas, boca de sino, vestidos compridos, saias longas e muito xadrez para as mulheres e para os homens”, finalizou.
Confira as fotos da cobertura do Vitrine News no coquetel de inauguração da CH. Store:








Essa matéria também pode ser vista no site Vitrine News: http://www.vitrinenews.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=973:hc-store-antiga-dedo-de-moca-inaugura-nova-marca-em-coquetel&catid=58:eventos&Itemid=2


Nenhum comentário: