quarta-feira, 8 de junho de 2011

Como presentear seu namorado no dia 12?

Data especial merece muito romantismo e, claro, presentes

Comprar presente para homem, com certeza é muito mais difícil do que para mulher. Porém, o mercado hoje em dia oferece novidades para eles que podem facilitar a sua surpresa.
Como o dia dos namorados está chegando, essa é a hora de você já procurar o que dar para o seu namorado. A primeira dica é jogar indiretas a ele e ver o que está precisando. Normalmente eles gostam de ganhar tênis, chuteira, bermuda, calça jeans, carteiras e principalmente perfumes, artigos esportivos e eletrônicos
Mas o fato é que você deve conhecer muito bem o seu namorado para não cometer uma gafe. Veja certinho o número que ele calça (chuteiras normalmente têm numeração diferente), número correto da calça, estilo de carteira, bem como a cor e o aroma do perfume que é preferido dele. Muitos lugares que vendem esse cosmético têm pessoas especializadas em aromas. Conte a ela a personalidade do seu namorado que ela lhe ajudará a escolher.
Além desses presentes, investir em mais alguma surpresinha para apimentar o lado romântico é uma outra idéia. Compre uma bela lingerie, ou dê uma lembrança que o fará pensar em você por toda a vida, como, por exemplo, acessórios customizados com foto do casal que muitas lojas de fotografia produzem, escreva uma carta e se produza impecavelmente.
Agora tudo depende do seu romantismo, carinho e companheirismo para não deixar passar em branco esse dia especial. Aproveite as dicas e vá às compras.

Nenhum comentário: