quarta-feira, 11 de maio de 2011

Marca Jogê agora tem nova loja em São Carlos


Conhecida pela qualidade e tradição a famosa marca agora pode ser encontrada no Shopping Iguatemi São Carlos

Há 43 anos no mercado, a Jogê, marca de lingeries teve sua primeira loja inaugurada no Shopping Iguatemi de São Paulo. Fez seu nome e passou a ser preferida no mercado e, agora, tem sua franquia em São Carlos, que inaugurada no dia 6 de maio, sexta-feira em um enfeitado coquetel.
Para a proprietária Débora Garcia Camillo, tudo começou por ela mesma ser fã da marca. “Ela tem tudo a ver comigo e eu sempre gostei de seus produtos, não só por ser tudo bonito, mas pela qualidade”, disse explicando que em São Carlos, ainda não havia nada parecido.
Para a gerente de franquia de áreas externas da Jogê, Lílian Luz, que também estava presente, a loja trabalha com diversas linhas de produtos. “Temos a linha ‘marriage’ para as noivas, a linha noite com camisolas e pijamas, linha para o dia com as lingeries e também as peças sexys. Além disso, fazemos um trabalho para as noivas através do chá de lingerie, em que a noiva vem à loja, escolhe as peças de sua preferência e as recebe pessoalmente, ou enviado virtualmente”, disse Lílian explicando que após as compras dessas peças a Jogê realiza uma pequena festa para a noiva.
“Temos também a linha maternidade para a mamãe ou grávida se sentir especial. Temos produtos para as mamães mais jovens até as mais despojadas e clássicas”, disse Débora. “Ela sai da maternidade com uma camisola e um casaqueto e pronto”, enfatizou Lílian. Além dessa linha, a Jogê trabalha com colônias e mais outros acessórios como sabonete líquido, cremes de mão, bálsamo e outras linhas como ‘HomeWare’ e ‘LoveWare’ para quem quer ficar moderna e estilosa em casa, na praia ou mesmo para fazer umas compras.
A Jogê é uma marca completa e que atinge todas as idades. “Todo mundo pode vir aqui, não só para comprar, mas sim para conhecer, se sentir bem, conversar e fazer amizade”, finalizou Débora

Veja algumas fotos da inauguração na qual fiz a cobertura para o site Vitrine News. Gostou da decoração do coquetel?Quem assinou foi a Ritz Eventos!Um luxo só

Nenhum comentário: