segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sem medo de errar

As camisas e camisões entram de vez para a moda feminina


Fáceis de combinar e com variadas formas de usar. As camisas, ou mesmo os camisões para usar como vestidos ou batas apareceram, na moda feminina, com uma peça coringa. Nascidas nos anos 50 foram inspiradas no vestuário masculino, com o conceito de feminilidade e podem ser chamadas de chemisier.
É um modelo de vestido abotoado na frente, também chamado de vestido camisa, ou simplesmente camisão e pode ser usada com um belo cinto, seja ele largo ou fino para marcar a cintura. Para compor o look, leggings ou mesmo as calças skiny, meia calça,belos maxis colares e hoje, em 2010 em diversas estampas. São elas o xadrez ,listras, jeans, print animals, flores ou mesmo lisas. Elas podem ser usadas de formas inovadoras e elegantes
Para o trabalho: Se for usá-la como peça única, opte pelos modelos mais compridos. Caso contrário, leggigns e calças mais justas vestidas com sapatilhas são ideias. Capriche no cinto e nos acessórios contemporâneos, como, por exemplo, os lenços.
Para a balada: Abuse da sensualidade e deixe as pernas à mostra, mesmo como vestido ou um short mais curto e justo. O equilíbrio entre o short muito curto e a camisa mais larga é o ideal para não ficar vulgar. Os acessórios entram como obrigatórios, sejam as bolsas carteiro com correntes e maxi colares com brilho e muita cor. No pé, scarpins e peep toes.


Texto feito para a loja de Moda e acessórios Beijo de Moça em São Carlos









Nenhum comentário: