sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aproveite as últimas peças do Alto Verão 2011

Em contagem regressiva para o inverno, lojas da cidade já liquidam seus estoques do verão

Os principais desfiles de moda do país aconteceram nessas últimas semanas com o preview de inverno 2011. Mas basta sentir na pele o calor forte que o verão nos trouxe esse ano e perceber que ainda falta muito para sairmos dele. E por falar em moda, nada melhor como saber o que usar para não passar apertado com tanto calor.
“Os shorts vieram em diversos modelos e cores e hoje são a peça chave para qualquer ocasião”, disse a proprietária da loja de roupas e acessórios Beijo de Moça, Adriana Santos Batista.
A coleção de alto verão 2011 apareceu nas principais revistas de moda brasileira com a junção de estampas incríveis. São elas o xadrez (lançados no inverno do ano passado), porém com cores cítricas, as listras, as estampas “liberty” (com muitas flores miúdas), o velho e retro” tye-dye”, as misturas étnicas e até as estampas animais (animal print) como onças e zebras e as “candy colors”, com peças em tons pastéis. “O segredo é que você também pode misturá-las. Seja uma peça de onça com uma cor forte do verão, as cores néons com desenhos de listras, as cores básicas e fortes em tecidos misturados com renda, macaquinhos para substituir a saia curta, macacões para trocar pela calça jeans, shorts boyfriends ou curtos e muito mais”, disse Adriana.
Vestidos longos, colados ou rodados, tomara-que-caia, shorts e bermudas, passeiam por todas as coleções. Aproveite o resto do forte verão e saia já atrás de suas peças sejam para passeio ou festas, pois, logo, a moda dá a largada para as coleções de inverno.










Headbands – Tendências de acessórios para cabelos
Os adereços do momeno que viraram febre entre as brasileiras são os acessórios para cabelo. Tiaras, presilhas e headbands aparecem com muito colorido e com flores. Eles são os responsáveis pelo o arremate final no visual e fazem a grande diferença.
“As headbands, que são faixas colocadas sobre a testa em diversos modelos é o que mais está usando. Além disso, as tiaras e presilhas com detalhes de couro e flores coloridas alegram o visual da mulher”, afirmou Adriana.


Nenhum comentário: