sábado, 1 de agosto de 2009

De menina à mulher!Os acessórios são essenciais

Dicas e conselhos a quem não sabe como e o que usar para compor seu visual

Básico, chique e elegante. Essas são as principais definições de um acessório para a mulher moderna. Independente da roupa, do dia ou até mesmo de sua personalidade, os acessórios como colares, pulseiras, anéis, brincos, lenços e bolsas são capazes de transformar a alto-estima de qualquer mulher.
Uma roupa básica, um acessório extravagante; uma roupa chique, um acessório fino. As combinações variam de mulher para mulher, basta saber utilizá-los de forma correta e, principalmente, saber o material que está usando.
Sim, o material é um componente importantíssimo para se reparar. As pedras brasileiras, por exemplo, estão sendo utilizadas e lapidadas na fabricação de brincos, colares e pulseiras, transformando em incríveis semi–jóias que realçam a beleza da mulher brasileira. As principais pedras em alta são as pérolas cultivadas, pérolas barrocas, olho de tigre, ônix entre outras.
Não basta ser moda, basta concordar com a cor da pele, estilo e personalidade da mulher. Para tais adjetivos as pratas ainda são preferência nacional, sejam elas lisas trabalhadas ou com zircônia; elas devem estar reservadas sempre para qualquer ocasião. Entretanto, o dourado pouco usado por muitos veio nesta estação misturado em pedras, em capim dourado ou mesmo liso. O medo do dourado deve ser dispensado e investido nos acessórios, seja ele só um detalhe na bolsa ou no broche, vale à pena arriscar.
Abaixo seguem alguns materiais que pode e deve ser apostado em seu look. O que você está esperando? Corra atrás de sua peça e arrase em todo lugar.
Colar e pingente de pedras naturais
Bracelete dourado todo trabalhado com um lenço de onça; uma aposta fina

Pérolas em alta


Bolsas e pulseiras com detalhes em dourado.....linha Lolita de semi-jóias é perfeita
Essas fotos são minhas e foram tiradas na Fines-bolsas e acessórios.



Nenhum comentário: