quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Black or White?

Não é só porque está chegando o Reveillon que devemos usar roupas brancas somente neste dia. O branco e o preto nunca saem de moda e são as cores que mais deixam a mulher elegante. Porém, também são as cores que mais devem ter cuidado ao vesti-las. Aqui falarei um pouco da calça branca, o maior medo das mulheres "popozudas" brasileiras.

Há certo tempo eu estava encanada em ter uma calça branca, mas sempre tive medo de não saber combiná-la. Enfim, ganhei uma de presente e agora pesquisei algumas idéias de como não ficar vulgar e também como não soar uma “profissional da saúde”.

Para começar, separemos em partes:

1- Cuidados

Sim, ela marca, mas hoje em dia existem milhares de shortinhos confortáveis a serem usados debaixo de roupas. Por isso, recomendo batas ou mini-vestidos para àquelas que têm o bumbum um pouquinho maior. Quanto à calcinha, sempre clara, cor da pele ou vermelha (sim, no branco ela não marca). Calcinhas de cores escuras ou coloridas ficam muito vulgares.

2-Cores

Abuse das blusas floridas e super coloridas, cores fortes em cima do preto ou do branco sempre parecem mais elegantes. Um exemplo é apostar no azul marinho.

Ao contrário de todos os coloridos, o nosso mais moderno nude ficará clássico no branco. Uma calça branca, bata e sapatos nude ficam elegantérrimos com acessórios dourados, por exemplo.

3- Acessórios

Muito cuidado com os sapatos, os escuros quebram a elegância do look, prefira sapatos claros ou coloridos e finos. Nunca gladiadores ou patas que vulgarizam o visual.

Para arrematar, os cintos largos com batas e/ou mini vestidos sobrepostos por uma mini-jaqueta ou um casqueto.

Pronto, agora você pode usar sem medo. E eu também :)



















Esse é o meu look preferido, romântico e moderno.Principalmente para quem tem pernas longas.






















Victoria Beckham pode tudo né?Olha só o azul marinho e o casqueto como agradam o visual






















Essa aposta foi minha. Para quebrar o preto e branco, apostei no pink.

Nenhum comentário: