quarta-feira, 10 de julho de 2013

Camisa com couro

Se tem uma coisa que eu gosto é quando minha mãe fala:"Filha, olha só o que eu achei" e, quando vou ver, ela  desenterra as roupas antigas dela que sempre voltam na moda, mas são impossíveis de achar igual.
 E essa camisa de seda com detalhes em chamois e couro legítimo foi minha inspiração do dia e pronto, não precisa de mais nada. A bota montaria da marca Dumond casou certinho no look e o local também ajudou né? Fabio Mauricio me fotografou no hotel Slaviero aqui em São Carlos enquanto aguardávamos para uma coletiva de imprensa.
Fica a dica para abusar das estampas e tecidos diferentes nas camisas, meninas!

FOTOS: Fabio Mauricio









Um comentário:

Blog disse...

Camisa linda!! Realmente uma exclusividade,nunca vi nada parecido!!!