sexta-feira, 24 de maio de 2013

A tal calça de listras

É tanta gente me perguntando sobre como usar essa peça vista em todo lugar em que vamos que vou fazer um resumão para vocês. Para usar a calça de listras ter todo o cuidado possível para você não sair por aí parecendo o Beetlejuice é pouco..rsrs.
Recentemente a blogueira Lala Noleto postou um look dela em sua página com o conjunto inteiro de listras. Cuidado!O exagero pode deixar seu visual pesado e você virar motivo de chacotas. É minha opinião e eu não gostei.. 
Outro fato que vejo pelos bares e baladas de São Carlos são as meninas optando pelo modelo legging, muito justo e com blusas cropped muito curtas. Nãaaaoo!Não vamos deixar essa estampa tão bonita que já virou popular   ficar vulgar né?É o fim!
O que indico, portanto, é apostar uma peça só da estampa e misturar com cores fortes como o amarelo, pink, vermelho e aí vai. Montar todo o look preto e branco é uma  outra opção e é o meu look do dia: confortável, casual e adaptável para o meu dia de trabalho. 
Em outra oportunidade de usá-la, montei mais um look já para sair à noite com  uma regata de cetim pink que quebrou a paleta de cores do look. 
Aposte nos modelos Skinny e Flare e, se for usar uma legging, use uma chemise  (camisa longa) que cubram o quadril ok?


Sapatilha: quero deixar um agradecimento especial ao Rafael, gerente da loja  Tim Calçados de São Carlos. De presente ele me deu essa sapatilha/tênis dourada da marca  Coca-Cola e eu não tiro do pé. É muito confortável e aguenta a minha rotina de correria sem ficar morrendo de dor nos pés. Adorei meninas.


Fotos: Fabio Mauricio







Nenhum comentário: