segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ice Blonde por Friseur Beauty Salon

Como vocês viram no post da última produção de moda, eu comentei que estava com um novo cabelo. Eu amo ser loura e se me der na cabeça fico cada vez mais. Porém, o mais importante é quando o "hair stylist" sabe até que ponto você pode ir. E não poderia ter caído em melhores mãos. João Paulo Ferreira do Friseur Beauty Salon trabalhou um "Ice Blonde" em mim. Essa técnica, segundo o profissional, é um louro platinado de inverno em que a raíz é desmarcada no final do procedimento (Invisible Lights).
O resultado?Eu amei. Essa "desmarcação" das mechas deixou o louro muito mais natural.
Vejam como foi:




De Biaggi fica no chinelo...


Resultado final: aprovadíssimo

Um comentário:

Layla Malmegrim disse...

LINDA !!!!!!!!!!!!!!!