domingo, 29 de abril de 2012

Making Off Lookbook Revista Kappa, Maison K e Bolsas e Cia

 Meninas, nessa semana fui convidada pela nossas lindíssimas parceiras Maison K e Bolsas e CIA para ser fotografada para Revista Kappa Magazine de São Carlos. E é claro que aceitei e adorei ter participado dessa belíssima produção.
Juntamente da linda modelo Flávia Marcondes, dos profissionais do Studio Cintra que arrasaram no nosso look,  nas fotos de João Moura e a produção de moda de Maurício Lima, o trabalho foi super gostoso de ser feito e tenho certeza que pelo making off podemos ter um gostinho do super  lookbook da Revista Kappa Magazine que sairá nesta semana.
Vejam um pouco do que a Maison K, Bolsas e CIA e Studio Cintra preparou  e fiquem de olho na próxima edição:

Super profissional, Raphael Cintra utilizou em mim a técnica do "Papelote" feito pelas nossas avós há muito tempo. Essa  técnica dos anos 60 consiste em enrolar as mechas do cabelo com papel alumínio e amassa-las com uma prancha.  Bem prático.

É incrível como o resultado é bem mais eficiente do que nossos "baby liss". Dica de mestre né gente?

Flávia Marcondes, sendo preparada

Make maravilhosa

Raphael Cintra.....adorei as dicas




Bastidores de Maison K

Bastidores de Bolsas e CIA















Maurício Lima (Produtor de Moda Kappa Magazinee), Keyla Rodrigues (Maison K), João Moura (Fotógrafo Kappa Magazine), Flávia Marcondes (Modelo) e eu. Falta a Daniela Chinaglia que foi super importante nessa produção. Parabéns à todos.

Nenhum comentário: