quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Looks loja Casual: Renda para o Natal

Meninas, como muitas já haviam me pedido (vestir as peças de nossas parcerias), agora poderei cumprir. A loja Casual em São Carlos tem peças maravilhosas que merecem sim ser vestidas e postadas para vocês.
E para abrir com chave de ouro nossa parceria vamos falar desse tecido "must have" da estação, a renda. Ela pode ser usada para looks descontraídos do dia-a-dia até para festas formais. Basta saber com que tecido sobrepor seu look.

O meu primeiro look é perfeito para o jantar de Natal em família. Os tons pastéis, com o rosa bebê é super bem vindo no verão e, arrematado com um cinto de cetim, deixa o visual mais romântico.

O segundo look é a cara do verão. O vestido Off White longo de algodão com renda é perfeito pra quem vai passar o Natal na praia, ou mesmo uma ocasião mais informal. Olha o detalhe da bolsa de palha!Linda né??


O terceiro look é Casual (literalmente). A bata também Off White com uma bermuda preta, acessórios maxis e dourados e, claro, uma cltuch chiquérrima é ideal para um amigo secreto com a turma.

O último look é o meu preferido e é perfeito para uma Natal mais glamouroso. Olhem só o detalhe da manga de renda de um ombro só. Dá todo o toque de sensualidade do look!!!!


5 comentários:

Tatiane Liberato disse...

Adorei TODOS, flor.
Além de personal stylist, você é super modelete ;)
Parabéns!!!!!

rita santos barbosa disse...

Adorei tudoooo !!!!
Ainda mais voce de modelo , Andrea !!! maximo !

Unknown disse...

Meninas obrigada...a partir de agora postarei mais looks..beijocas

Fernanda de Carvalho Coimbrão disse...

Flor, os modelitos são lindos e vc divina né... rsrsrs

Amei todos, parabéns.

Fernanda.

Natacha Salvagni disse...

flor.. amei todos... vc ta uma modelo de primeira...
mas o rosa ta lindooooo hein.... ameiiii
beijosss
parabénsss