quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cobertura lançamento "Desejo" da Tania Bulhões Perfumes


Meninas, chegou  a hora de postar sobre a cobertura do evento do lançamento da linha Desejo dos perfumes e hidratantes Tania Bulhões, nesse sábado, dia 26, no Shopping Morumbi São Paulo. Fiquei apaixonada por todos os produtos ali expostos e, principalmente, pelo meu presente, a colônia Pink da linha.
Segundo a gerente de marketing da Tania Bulhões Perfumes, Solange Felipe, a "Desejo" fora criada especialmente para a categoria dos jovens. "Foram feitas várias pesquisas  e foto-clube com as meninas, até mesmo para chegar nesses nomes "fofinhos" como Amor Pink, Sonho, Beijo, Doce Tentação e Sexy. O que a Tania Bulhões queria era que elas se identificassem com  esse universo teen", disse Solange.
E não é que acertaram em cheio? As fragrâncias são a cara das adolescentes, pois são suaves, frescas e com uma pitada de romantismo. Além disso, o tamanho 'pocket' do splash pode ser levado dentro da bolsa para ela poder usar durante todo o dia, já que adolescente tem uma vida agitada, não é mesmo?
"Como lançamos cinco aromas diferentes, as meninas podem ter opções e usar cada dia um aroma diversificado", explicou Solange.
Além da linha teen Desejo, lá na loja pode ser encontrado diversos tipos de aromatizantes, perfumes, hidratantes, perfumes para cabelo, entre muitas outras coisas. Mas, o que mais me chamou atenção na loja foi a linha de aromas de Jaboticaba, inspirada na infância da própria Tania. Uma delícia.


Agradecimento: Manoela Moraes e Solange Felipe
http://desejomeu.com.br/

Meu Desejo Pink, o preferido